domingo


20/04/2013 18h46 - Atualizado em 20/04/2013 18h46

4 de Julho reencontra caminho da vitória diante do Parnahyba em crise

Colorado vence Parnahyba por 2 a 0 na Arena Ytacoatiara pela 11ª rodada do Campeonato Piauiense. Equipe de Piripiri deixa a lanterna do torneio

Por Josiel MartinsDireto de Piripiri, PI
Comente agora
Com gols de Pretinho e Juninho, o 4 de Julho reencontrou o caminho da vitória após três rodadas. Na tarde deste sábado (20), na Arena Ytacoatiara, o Colorado venceu o Parnahyba por 2 a 0 e deixou a lanterna do Campeonato Piauiense.
Com o resultado, a equipe de Piripiri vai aos 14 pontos e pula para a sexta colocação. O time está a uma vitória do G-4, mas possui chances remotas de classificação para as semifinais. Do outro lado, o Tuburão permanece com 19 pontos e na terceira colocação.
Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira (24) pela última rodada do Campeonato Piauiense. Precisando de um empate para ir às semifinais do Estadual, o Parnahyba recebe o River-PI no Estádio Mão Santa. O 4 de Julho vai a Barras, onde enfrenta os donos da casa no Juca Fortes. Os dois jogos acontecem às 20h.
4 de Julho sai na frente
Na nublada cidade de Piripiri, 4 de Julho e Parnahyba tentavam encontrar um rumo no Estadual. A vitória dava ao Colorado a oportunidade de sair da lanterna. Ao Tubarão, a classificação às semifinais depois de uma semana sem treinos por conta da paralisação dos jogadores devido ao atraso no pagamento dos salários. E a falta de treinamentos fez falta à equipe azulina. Envolvido no toque de bola da equipe de Paolo Rossi – principalmente com Téo, Juninho, Mika e Fábio Ubajara – o 4 de Julho sufocava o Parnahyba.
4 de Julho X Parnahyba - Piauiense 2013 (Foto: Josiel Martins)