segunda-feira

Inauguração do campo de futebol do bairro Prado em Piripiri que recebe o nome de “DEDEZÃO”.



Foi inaugurado nessa tarde de Domingo (19/08), o novo campo de futebol do bairro Prado em Piripiri o “DEDEZÃO”, que fica localizado na Vila Madri, após a BR-343. Na ocasião foi entregue uma placa a família de José Reis de Sousa em sua memória pelo reconhecimento esportivo no município.

O jogo de inauguração foi organizado por Lúcio, Pereira e Odilon, entre as equipes femininas; Salsa x Estrela dalva; Um jogo muito pegado e disputado em dois tempos de 25 min. A equipe Salsa acabou se dando melhor e saiu com a vitória de 2x1 . O juiz foi Erivaldo Sousa.  A premiação foi de 150,00 para a equipe Campeã e 100,00 para a vice.


O campo foi uma conquista do Vereador Genival Santos, que se fez presente no local. O site Piripiri Mais conversou com ele sobre o campo; “Aqui foi uma luta não só minha mais de muitos amigos que acreditaram em mim, e aí está o resultado um belíssimo campo bem localizado, e agora é melhorar ainda mais, com a urbanização e outras melhorias que pretendo trazer para cá.” Fala de Genival Santos.
Confira mais imagens; Clique para ampliar.