sexta-feira

Ocorre mais um encontro da pós-graduação em Direito Penal e Processual Penal da Chrisfapi


Ocorreu neste último final de semana mais uma encontro da turma de pós-graduação da Faculdade Chrisfapi em Direito Penal e Processual Penal. Na ocasião, foi ministrada a disciplina de “Ação Penal- Fase Pré-Processual e Processual, Provas”, ministrada pelo Prof.  Dr.Milton Gustavo Vasconcelos.
O docente é Doutor em Ciências Criminais pela Faculdade de Direito da PUCRS (2017). Mestre em Ciências Criminais pela Faculdade de Direito da PUCRS (2013). Graduado em Direito pelo Centro de Estudos Unificados de Teresina (2007). Foi vice-presidente de direitos humanos – Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Piauí – Triênio 2010-2012. Conselheiro estadual titular da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Piauí – Triênio 2016 – 2018 e vice-presidente do Tribunal de ética e disciplina da OAB-PI.
Segundo o Coordenador Adjunto de Pós-graduação da faculdade Prof. João Filho a instituição destaca-se na oferta de especializações a medida em que conta com professores qualificados, com mestrado, doutorado e enorme experiência na área de atuação, além de uma estrutura que facilita o aprendizado, sendo os cursos totalmente presenciais possibilitando ao discente esclarecer todas as dúvidas de maneira imediata.

Atualmente a instituição está com matrículas abertas para os cursos de: Direito Penal e Processual Penal, Docência do Ensino Superior e Gestão Social: políticas públicas, saúde e assistência social, devendo os interessados comparecerem a instituição no horário das 13h às 22h com cópias dos documentos abaixo para a efetiva matrícula:
– 01 (uma) foto 3×4;
– Curriculum vitae;
– Comprovante de residência.
– Diploma de curso superior ou certidão constando a data da Colação de Grau;
– Histórico Escolar de curso superior devidamente reconhecido pelo MEC;
– RG;
– CPF;
– Carteira de Reservista ( sexo masculino);
– Título de Eleitor com comprovante de quitação junto a Justiça Eleitoral.

Informações: na sede da Chrisfapi - Rua Acelino Resende, 132, bairro Fonte dos Matos. Contato: (86) 3276-2981, 99993-8046 TIM/WHATSAPP.


Pós-graduação Chrisfapi
O caminho certo para o seu futuro!