domingo

Homem é inforcado com um cinto e enterrado de cabeça para baixo em Pedro ll

Corpo é encontrado enterrado as margens de estrada em Pedro II

Na  manhã deste sábado(28/04) a policia militar  foi averiguar um suposto achado de cadáver em Pedro II, a informação foi repassada através de uma ligação anônima na noite de sexta(27/04). Os policiais foram até o local onde  verificaram que havia uma cova e acionaram policia civil que ao chegar o local que estava isolado pelos militares começou o procedimento  de escavação.

Por volta de 12hs foi confirmado que se tratava realmente de um corpo que havia sido enterrado no local que fica as margens da PI 216(antiga BR 404) sentido Piripiri logo após o matadouro publico de Pedro II. Os policiais informaram que o homem foi enterrado de cabeça para baixo, havia sangue do lado de fora da cova, ele estava com um cinto envolvendo o pescoço, vestia calça jeans azul e camisa preta listrada, e foi enterrado de cabeça para baixo.

IDENTIFICADO

Segundo a policia uma senhora teria reconhecido o corpo com sendo o de seu neto que  desapareceu na segunda(23/04), trata –se de um homem conhecidopor WAGNER ALVES DOS SANTOS vulgo  “ Nego Wagner”  que já tem passagem pela policia de Pedro II. O local onde foi achado o corpo esta isolado aguardando a chegada do rabecão do IML para que a perícia seja feita e assim apontar as causas deste homicídio.

Fonte; Imperial fm