quinta-feira

Educandário Christus promove encontro com todos os colaboradores para discutir sobre a BNCC

O Educandário Christus sempre a frente e preocupado com as novas tendências educacionais, realizou na manhã de hoje na sede da escola, palestra envolvendo o tema “BNCC: juntos por uma nova educação”. A mesma foi ministrada pela Prof. Luiza Maria.

A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) tem sido um dos assuntos mais falados na educação ultimamente. Trata-se do documento que mais recebeu sugestões e contribuições na história do país! Isso já mostra a importância que possui, não só para os educadores, mas para o país inteiro, e o Educandário Christus sendo sabedor da relevância dessa nova situação educacional, já de imediato, propôs para seus colaboradores comprar essa nova ideologia educacional, sendo recebido por todos com muito entusiasmo.

Essa posição por parte dos colaboradores é justamente por saber que a Base estabelece conhecimentos, competências e habilidades que se esperam que todos os estudantes desenvolvam ao longo da escolaridade básica. Orientada pelos princípios éticos, políticos e estéticos traçados pelas Diretrizes Curriculares Nacionais da Educação Básica, o que direcionará a educação da escola ainda mais para a formação humana integral, resultando em profissionais de sucesso e pessoas felizes.

Educandário Christus
A escola que cresce com você!