sábado

Curso de Enfermagem da Faculdade Chrisfapi comemora a renovação do reconhecimento automático pelo MEC

Nesta quarta-feira, a Coordenadora do curso de Enfermagem Profª. Maria da Conceição Medeiros fez uma reunião com os docentes do curso para tratar de assuntos voltados para ampliação de ações positivas em prol de melhorar ainda mais os índices educacionais. 

Momento em que parabenizou a todos pela renovação do reconhecimento automático do curso, ficando os presentes contagiados pela alegria e a certeza da concretização de um trabalho diferenciado, o que elevou o curso a ser um dos melhores do estado de acordo com o MEC. Inclusive, recebendo também dos representantes do Centro Acadêmico de Enfermagem (CAENF) homenagem pelo empenho de todos.

O procedimento normal para renovação de reconhecimento é solicitar ao SESu/MEC constituição de Comissão de Avaliação. A Comissão de Especialistas, ou uma comissão por ela formada, deve visitar a Instituição e fazer uma avaliação do curso para fins de renovação do reconhecimento. Constituída a Comissão, a Instituição deverá preencher um formulário e seguir as instruções nele contidas. As avaliações, após serem homologadas pela Comissão de Especialistas, serão remetidas, através da Administração da SESu, ao CNE, para deliberação, podendo ou não ser renovado.

Faculdade Chrisfapi
O caminho certo para o seu futuro!