sexta-feira

Jovem Pedrosegundensse é brutalmente assassinada em são Paulo


Na tarde da ultima quarta - feira (21/02) uma mulher de nome Marcia Silva 33 anos costureira,  pedrosegundensse foi encontrada morta em seu apartamento  no bairro do Jaraguá em São Paulo. Segundo informações, Marcia foi brutalmente assassinada com requintes de crueldade, e teria sido morta com golpes de faca. A reportagem da Radio Imperial esteve na localidade ”Coitada”, zona rural de Pedro II, onde reside a família da jovem, e conversou com o pai dela o senhor Raimundo Campelo conhecido por “Dá”.

Por volta das 16h30mim como de costume a van escolar parou em frente ao condomínio, para trazer de volta a filha de Marcia, normalmente ela ficava no portão aguardando a chegada da criança, na tarde de quata - feira ela não estava no local, a motorista da van estranhou e começou a buzinar na esperança que ela escutasse e fosse pegar a filha, a motorista da van colocou de volta a filha de Marcia no carro e partiu para entregar outras crianças no bairro, cerca de 15 minutos depois a van retornou ao local e novamente começou a buzinar, uma vizinha veio e se ofereceu para ficar com a criança, era uma amiga de Marcia que foi ate ao apartamento e chegando lá encontrou o corpo dela no chão ensanguentada e sem vida.
A pericia esteve no local e constatou que Marcia foi morta a golpes de faca, e teve sua garganta e seios cortados, e estava semi nua, as marcas de sangue no quarto indica que ela teve luta corporal com o assassino. Vizinhos disseram que ela a poucos dias revelou o desejo de mudar- se do prédio onde morava, mas não teria revelo o motivo. A morte da jovem ainda é um mistério para a policia, o marido de Márcia foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos, mas não há suspeita do rapaz, que tinha um relacionamento com a vítima há mais de oito anos.
Marcia Silva morava há muitos anos em São Paulo, ela era da cidade de Pedro II da localidade “Coitada” zona rural do município, o corpo dela devera chegar em Pedro II provavelmente na sexta-feira para ser sepultado em sua terra natal.

Fonte; fmimperial