sexta-feira

Educandário Christus inicia Encontro Pedagógico 2018


O Educandário Christus, na manhã desta quarta-feira, dia 17/01, iniciou o Encontro Pedagógico referente ao exercício 2018. 

Estiveram presentes: a Diretora Profª. Maria do Carmo, as coordenadoras da Educação Infantil,  Ensino Fundamental e Médio, assim como os docentes da instituição.

Durante o encontro foi disponibilizado inicialmente amplo café da manhã, seguido de momento de oração e oferta de palestra ministrada pela Coordenadora do Ensino Fundamental I Profª. Lelé, trabalhando o tema: a escola que temos e a escola que queremos, instante em que foi colocado em pauta diversas ações a serem desenvolvidas em 2018.

Após a palestra, houve a fala da diretora da escola Profª. Maria do Carmo desejando boas-vindas a todos os colaboradores nesse ano letivo que se inicia, sendo nesse momento, dividido os docentes em grupos por coordenação para debates de temas importantes para o efetivo ensino e aprendizagem, finalizando assim, o primeiro dia do encontro.

Segundo a Profª. Maria do Carmo, esses momentos são importantes para analisar metas anuais traçadas e possíveis alterações para melhor atender a demanda dos alunos.

Educandário Christus.
A escola que cresce com você