quinta-feira

Mulheres gravam vídeo fazendo apologia ao crime em Teresina

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra jovens em um veículo fazendo apologia ao crime, na zona norte de Teresina. No vídeo, uma das mulheres, que se intitulam “Tigresas da Primavera", porta um revólver e faz ameaças. De acordo com a Polícia Civil, a mulher que porta a arma tem 19 anos e a outra é uma adolescente de apenas 15 anos. 
Ainda segundo a polícia, as jovens que aparecem no vídeo residem no bairro Risoleta Neves e são envolvidas com criminosos da região. 

“Elas fazem parte de grupos que consumem drogas, fazem a comercialização de drogas na Risoleta Neves e tem passagens por uma série de crimes contra o patrimônio, como roubos e furtos”, afirmou o delegado Sebastião Alencar, 9º Distrito Policial. 

Uma equipe da Polícia Militar chegou a ir na residência de uma das jovens, mas, não encontrou a arma que aparece nas imagens. A polícia ainda busca identificar outros dois homens que aparecem nas imagens. As jovens foram intimadas a prestar depoimento no 2º Distrito Policial. No que diz respeito à menor de idade, o caso será apurado pela Delegacia do Menor Infrator. 


Fonte: meionorte