terça-feira

Dr. Pinto apresenta projeto para homenagem à dona Maria Zenaide Monteiro

Durante a última sessão na Câmara Municipal o vereador Dr. José Pinto solicitou uma homenagem à Maria Zenaide Leite Monteiro. Alguns devem lembrar da Creche Mãe Zenaide, hoje não mais existente. 



A sugestão dada pelo vereador é alterar o nome da Rua 121, localizada no bairro Fonte dos Matos, para o nome de Maria Zenaide Leite Monteiro. 

“Foi muito importante para a comunidade piripiriense. Mesmo com poucas condições, ajudou muitas pessoas e teve grande representatividade", disse o parlamentar. 

A saudosa senhora Maria Zenaide Leite Monteiro, natural de Pedro II, Estado do Piauí, que foi casada com o Sr. Antonio Monteiro Alves, Ex-Vereador e Ex-Prefeito do Município de Piripiri, por a mesma, enquanto primeira-dama, ter feito um grande trabalho no âmbito social dedicado às famílias carentes do Município de Piripiri-PI, além de ter sido uma mãe exemplar e ter, também, durante toda sua juventude dedicado-se ao esporte, chegando a ser também Miss Pedro II, quando residiu naquela cidade.

O vereador Dr. José Pinto ainda solicitou tapa-buracos e reparos em coxias do Bairro Germano. Um ofício foi enviado à secretaria de obras.

Fonte; Piripiri Repórter 

Curta nossa página no Facebook