sábado

Programa da Maisa recebe Patricia e Rebeca Abravanel

Você saberia diferenciar Rebeca de Patrícia Abravanel? 

Neste sábado (16/08), o Programa da Maisa recebeu as apresentadoras Patricia e Rebeca Abravanel para uma homenagem aos “38 anos do SBT”. Elas falaram  sobre as carreiras e curiosidades envolvendo o pai famoso, Silvio Santos.

No bate-papo com Maisa, as irmãs também revelaram em que momento da vida perceberam que tinham um pai famoso. “Pra mim, só foi cair a ficha, um dia quando eu estava chegando em casa, foi na época que meu pai saiu para presidente, ai tinha um monte de jornalistas na frente da minha casa e eu falei gente o que é isso? Pra que essa gente toda? Nossa meu pai é assim importante?”, conta Patricia. Já Rebeca, diz que foi na época da escola: “Eu lembro que uma vez meu pai foi para uma apresentação nossa na escola e ai todo mundo queria falar com ele e tirar foto. Ai eu pensei: porque todo mundo quer tirar foto com meu pai? Ai eu tive noção, que meu pai era conhecido”.
Rebeca Abravanel; 

Elas falaram também se em algum momento sentiram medo de ser apresentadoras de TV e Rebeca conta: “Medo de ser reconhecida”. Patrícia também revelou os conselhos do pai sobre a profissão: “Ele fala pra gente ser autêntica, você mesma, falar o que quer, fazer o que quer, porque o público sente quando é verdade”.
Patrícia Abravanel;